Carapicuíba segue com fiscalização e ações de combate aos pancadões



Por:Jornal NC - Publicado em 10/08/2017

Carapicuíba segue com fiscalização e ações de combate aos pancadões

A prefeitura de Carapicuíba tem atuado com frequência para coibir a ocorrência dos pancadões e outras situações de som em volume muito alto que causam incômodo à população. É a política de Tolerância Zero adotada pela administração que já resultou em diversas ações de fiscalização desde o início do ano. Desde o início do ano a prefeitura atua com firmeza para oferecer a população mais tranquilidade e segurança.

Nos últimos meses a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade recebeu diversas reclamações de moradores sobre poluição sonora durante a noite e madrugada. Com base nessas solicitações a Secretaria organizou uma força tarefa para fiscalizar bares e motoristas em diferentes pontos da cidade. Ao todo foram aplicadas 42 notificações e os comerciantes foram orientados sobre a legislação e regularização, e em caso de reincidência será aplicada a multa pertinente.

Veja Também: Poupatempo de Carapicuíba promove campanha de prevenção contra a hepatite C

Neste fim de semana a Secretaria de Segurança Pública e Controle Urbano, por meio da Guarda Civil Municipal e com parceria com a Polícia Militar fizeram operação contra pancadão na Cohab 2, Cohab 5, Ariston e no Campo do Bahia. Foram 50 pessoas abordadas, 18 bares notificados e um veículo vistoriado.

“Desde o início do nosso mandato, estamos trabalhando para colocar a casa em ordem e organizar a nossa cidade. Sabemos que ainda há muitos desafios pela frente, mas estamos lutando para melhorar a nossa cidade”, afirma o prefeito Marcos Neves.
O auxílio da população é muito importante com denúncias de informações antecipadas sobre as atividades através do telefone da GCM 4183-5229 e da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade 4187-3837. A Prefeitura vai continuar atuando com firmeza para coibir os Pancadões.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados