Caraguatatuba realiza manutenção no bairro Golfinhos e retira 105 toneladas de resíduos

Os serviços realizados foram varrições, limpezas de ruas e roçadas de matos. Aproximadamente 105 toneladas de resíduos foram retiradas das vias públicas



Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2022

Caraguatatuba realiza manutenção no bairro Golfinhos e retira 105 toneladas de resíduos

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), concluiu o mutirão de limpeza no bairro Golfinhos, região centro-sul do município. Os serviços realizados foram varrições, limpezas de ruas e roçadas de matos. Aproximadamente cerca de 105 toneladas de resíduos foram retiradas das vias públicas.

As equipes estavam desde a semana passada com os trabalhos manuais. Os trabalhos são preventivos e além de auxiliar no escoamento das águas das chuvas, contribuem para zeladoria do bairro. Com a finalização, a Sesep partirá para limpeza do bairro Pontal Santa Marina.

Veja Também: ‘Arena Verão 2022’ tem atrações gratuitas em Caraguatatuba

Mais serviços
As equipes de limpeza urbana da região central percorrem ainda nesta segunda-feira, o bairro Ipiranga, com roçada e varrição e lavagem dos pontos de táxis do município. Na região sul, os serviços seguem a todo vapor com limpeza e roçada nos bairros Travessão e Perequê-Mirim, além de retirada de resíduos nos pontos viciados da Rua Alta Tensão, recolhendo quase 50 toneladas das vias públicas.

Os trabalhos preventivos para evitar enchentes e alagamentos devido as chuvas são realizados no bairro Pegorelli, na Rua das Orquídeas, Avenida José Geraldo Fernandes da Silva Filho e próximo a estrada Abra de Fora.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados