Camisa de Vênus é atração no Barueri Rock Fest dia 14 no Parque Municipal

É gratuito e promete agitar a galera que curte o bom e velho rock n’ roll, com show de encerramento da banda Camisa de Vênus



Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018

Camisa de Vênus é atração no Barueri Rock Fest dia 14 no Parque Municipal

E o rock vai rolar no Parque Municipal Dom José. No dia 14 de abril acontece o Barueri Rock Fest. O evento, coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo, é gratuito e promete agitar a galera que curte o bom e velho rock n’ roll, com show de encerramento da banda Camisa de Vênus.
O Barueri Rock Fest envolve a apresentação de oito bandas que dividirão o palco do Bosque do Parque Municipal, a partir das 14h. À frente da banda Camisa de Vênus, o vocalista Marcelo Nova, na estrada há 38 anos, apresentará clássicos como “Silvia”, “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Bete Morreu”, “É só o Fim”, entre outras canções ícones dos anos 80 que marcaram o rock nacional. Todas as demais bandas são de Barueri e, além de apresentarem canções de autoria própria, vão envolver o público com clássicos de ícones do rock mundial como The Rolling Stones, ACDC, Metallica, Audioslave, entre outros.
O rock tem muita tradição em Barueri. Desde os anos 80 começaram a surgir várias bandas pela cidade, de gêneros diferentes como punk, pop, metal, rockabilly, entre outros.
Glauco Costa, vocalista e guitarrista da banda Naja, que completa em junho 32 anos, disse que o Festival é um recomeço para a cena musical local. “Tem muita gente produzindo música - mais de 60 bandas na cidade. Para nós da Naja será um momento único e a realização de um sonho abrir o show para o Camisa de Vênus. Sempre gostamos da forma rebelde e de ruptura que o Camisa tinha nas apresentações e em seus trabalhos. Essa linha punk influenciou muito todo o cenário nacional da época e fomos pegos também por essa falta de censura política tão boa que havia nos anos nos 80”. O Barueri Rock Fest abrigará também exposição de carros antigos, além de muita comida e bebida boa na área gastronômica que trará uma variedade em Food Trucks.

Confira a programação:
14h – Bandaqui
14h40 – Sasquatch Joey
15h20 – Stone Shoes
16h – Kolisão
16h40 – Rudes
17h20 – Riders of Dearth Valley
18h – Naja
19h – Camisa de Vênus

Onde: Parque Municipal Dom José Rua Ângela Mirella, 500 Vila Porto Barueri, a partir das 14h.

Veja Também: II Baruart e pré-seletiva do Bolshoi acontecem neste final de semana no Teatro Municipal

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados