Caminhão da Cultura em Barueri leva arte e brincadeiras à praça Vila Porto

Muitas brincadeiras e apresentações artísticas vão agitar a rotina dos moradores do entorno da nova praça da Vila Porto - Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 11/04/2019

Caminhão da Cultura em Barueri leva arte e brincadeiras à praça Vila Porto

No próximo sábado, dia 13, a partir das 10h, o Caminhão da Cultura vai estacionar no local levando música, dança, oficinas de pintura e de circo e outras tantas atividades culturais.
Desde o mês de aniversário da cidade, em março, o Caminhão da Cultura está visitando os bairros para levar aos moradores arte e entretenimento.
Desta vez, a Vila Porto e os bairros vizinhos poderão participar da programação do Caminhão especialmente elaborada pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo.
O objetivo do Caminhão da Cultura é justamente descentralizar as atividades culturais promovidas pela Prefeitura de Barueri, proporcionando aos munícipes de bairros mais distantes a participação em atividades artísticas, muitas das quais realizadas pelos alunos e professores da Casa das Oficinas de Artes e dos Núcleos de Música e de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo.

Veja Também: Paixão de Cristo de Barueri será encenada no Parque Municipal

Serviço
Caminhão da Cultura;
Sábado, dia 23 de abril, a partir das 10h;
Nova Praça da Vila Porto, próxima à Av. Sebastião Davino dos Reis.

Programação
Música ao vivo; Jazz, ballet e concurso de dança; Palhaço Costelinha; Brinquedos; infláveis; DJ e músicas flash back; Oficina de circo, de desenho e de pintura; Doação de animais (em parceria com a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente).

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados