Build 2017: PowerPoint vai traduzir em tempo real as suas apresentações



Por:Jornal NC - Publicado em 12/05/2017

Build 2017: PowerPoint vai traduzir em tempo real as suas apresentações

A conferência anual da Microsoft focada em engenheiros de software e desenvolvedores para Web está acontecendo em Seattle, nos Estados Unidos, e sendo transmitida ao vivo via streaming para todo o mundo. Na Build 2017, a empresa fundada por Bill Gates está revelando novos serviços de computação em nuvem para inteligência artificial, e um deles vai mudar a maneira como realizamos apresentações usando o PowerPoint.

Na apresentação, Harry Shum, vice-presidente executivo da Microsoft Artificial Intelligence and Research demonstrou o funcionamento de um novo recurso presente no PowerPoint. Com ele, os usuários vão poder traduzir apresentações criadas no software em tempo real. Essa ferramenta vai usar as novas APIs de tradução da Microsoft.

Veja Também: Bitcoin renova máxima histórica e ganha US$ 1 bilhão em valor de mercado em apenas 24 horas

O programa do pacote Office vai ser capaz de traduzir o texto inserido nos slides mantendo o layout pré-definido, ou seja, não vai atrapalhar aquilo que foi planejado para a apresentação. Dez idiomas são suportados pela ferramenta.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados