Bazar da Solidariedade de Barueri rende mais de 65 mil reais

Centenas de pessoas estiveram no 3° Bazar da Solidariedade, realizado sábado (dia 6), na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads)



Por:Jornal NC - Publicado em 11/04/2019

Bazar da Solidariedade de Barueri rende mais de 65 mil reais

O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Sads. Além do público, muitas autoridades municipais prestigiaram o Bazar cuja renda será revertida para a compra de tecidos e peças de inverno novas que são distribuídas na Campanha do Agasalho.
Roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros utensílios diversos, artigos de decoração, quadros, tapetes, enfeites e uma diversidade de artigos estavam à venda a preços baixos e fizeram a alegria de quem veio comprar.
Para a moradora do Jardim Belval, Joelma Cavalcante da Silva, o bazar estava muito bom.

Veja Também: Em visita ao HMB, secretários de Estado sinalizam novo hospital regional

O 3° Bazar da Solidariedade recebeu milhares de doações. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, agradeceu o empenho da população, empresariado, comerciantes e poder público: “a quantidade e a variedade de peças, que foram desde vestuário até móveis, e também a inclusão de parceiros como os moradores dos residenciais de Alphaville, mostra a credibilidade que o Fundo Social ganhou ao longo dos anos por conta do trabalho que faz. Isso nos deixa felizes e seguros para continuar ajudando as pessoas mais carentes. O bazar é também uma oportunidade dada às famílias de Barueri para adquirirem objetos a um preço acessível. Dessa forma podemos atender aos mais carentes e ter um número cada vez maior de parceiros solidários, com responsabilidade social e que se preocupam em ter uma cidade mais solidária. Isso tudo me traz muita alegria”.

Resultado
O Bazar rendeu R$ 65.471,45. Para Adriana Bueno Molina, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, o resultado é “fruto da colaboração de todos, pois beneficia a população de duas formas: dando a oportunidade de compra e possibilitando a aquisição de roupas novas.”

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados