Barueri: Inscrições abertas para atletismo no Jardim Silveira

Vale lembrar que a prática de atividades esportivas é boa para o corpo



Por:Jornal NC - Publicado em 16/02/2018

Barueri: Inscrições abertas para atletismo no Jardim Silveira

O Complexo Esportivo do Jardim Silveira (avenida Washington Luiz, 280) está com inscrições abertas para os iniciantes de atletismo de ambos os sexos a partir de sete anos.
São quatro categorias: Iniciação, Vida Saudável, Pré-Treinamento e Treinamento, em que após aferidas as potencialidades, o atleta derivará para as especialidades (saltos, arremessos, lançamentos, marcha atlética e corridas curtas ou longas). As vagas são limitadas. Um atleta consagrado que treina no Silveira desde 2009 é o fundista Wellington Bezerra da Silva, campeão da São Silveira em 2015 e frequentador do pódio em diversas ocasiões, já ganhou muitas provas nacionais e internacionais.
Vale lembrar que a prática de atividades esportivas é boa não somente para o corpo, mas principalmente porque desenvolve a disciplina e o espírito de equipe e de competividade. Os atletas mais aplicados conseguem melhores resultados e vão se aprimorando até que haja reconhecimento de treinadores, patrocinadores, adversários e jornalistas especializados.

Veja Também: Prefeitura de Barueri alarga calçada da estrada Velha

Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados