Barueri recebe novos ônibus com ar-condicionado e internet

Sete novos ônibus passam a circular exclusivamente nas linhas municipais da cidade



Por:Jornal NC - Publicado em 15/09/2015

Barueri recebe novos ônibus com ar-condicionado e internet

Em setembro Barueri recebeu sete novos ônibus que passam a circular exclusivamente nas linhas municipais da cidade, com transmissão automática e motor traseiro, os novos ônibus são equipados com itens que elevam o padrão de conforto dos usuários, como sinal gratuito de wi-fi (internet sem fio) e sistema de ar-condicionado – o que obriga que as janelas sejam lacradas. Em breve, estes coletivos receberão também monitores de LED.
As duas linhas serão atendidas integralmente pelos novos coletivos. Uma delas é a T245VP1 (“Estação Antonio João / 18 do Forte”), que liga a Aldeia de Barueri ao bairro Alphaville 18 do Forte, circulando pela ponte Akira Hashimoto e pela Via Parque.
Enquanto a outra linha é a T2453VP1 (“Terminal Barueri / Complexo Empresarial Green Valley Circular”). O itinerário tem saída do Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaini (Centro) e segue pela rodovia Castello Branco até Alphaville, onde o trajeto segue pelas alamedas Rio Negro e Mamoré e a avenidas Alphaville e Andrômeda.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados