Barueri realiza mutirão para marcação de consulta

A secretaria de saúde da cidade pede para que os moradores mantenham seus telefones e dados cadastrais atualizados nas UBS’s



Por:Jornal NC - Publicado em 08/03/2018

Barueri realiza mutirão para marcação de consulta

A Secretaria de Saúde de Barueri está realizando mutirões para marcação de consultas e exames aos fins de semana.
A Prefeitura alerta para que os moradores de Barueri mantenham atualizados seus números de telefone e os mantenham ativos para que as equipes de Saúde consigam entrar em contato. “A nossa maior dificuldade tem sido conseguir falar com os usuários, pois muitos números cadastrados não estão funcionando”, relata Adriana Poladian, de Planejamento e Apoio ao Serviço Municipal da Saúde de Barueri, .
Para cumprir o objetivo, uma equipe ampliada foi designada para realizar as ligações. O mutirão é uma união de forças entre a Saúde, a CIT (Coordenadoria de Inovação e Tecnologia), o SISS (Sistema Inteligente a Serviço da Saúde), a Central de Regulação e o setor de call center do município.

Veja Também: Itapevi inicia Campanha de Busca Ativa da Tuberculose

Estão sendo marcadas consultas e exames referentes a todos os equipamentos de saúde da cidade, como as 16 Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Hospital Municipal de Barueri (HMB), o Ambulatório de Especialidades, as Policlínicas etc. Os cadastros podem ser atualizados na UBS de cada bairro.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados