Barueri promove o maior programa de formação e integração de servidores da história, o “Nosso Abraço”



Por:Jornal NC - Publicado em 21/09/2017

Barueri promove o maior programa de formação e integração de servidores da história, o “Nosso Abraço”

O programa “Nosso Abraço” é um sucesso. Soma 12 eventos e 48 palestras reunindo cerca de 11 mil servidores da prefeitura de Barueri, mais 2 mil funcionários representando a Fieb, Câmara de Barueri e GRB (Grêmio Recreativo Barueri.). Trata-se de uma verdadeira maratona de atividades que estão sendo realizadas no Centro de Eventos de Barueri, com palestras e práticas que acontecem nos períodos da manhã e tarde.

Presente em todos os eventos, o prefeito Rubens Furlan agradeceu a todo o funcionalismo pelo empenho e trabalho incansável para transformar a cidade de Barueri em um lugar cada vez melhor. “Este projeto Nosso Abraço demonstra a nossa preocupação com cada um de nossos funcionários, que têm demonstrado comprometimento e responsabilidade para oferecer o melhor atendimento ao nosso povo. Vamos batalhar para que todos os nossos servidores tenham muito orgulho de trabalhar em Barueri”, disse Furlan.

Veja Também: Para reduzir crimes ainda mais, Barueri integra sistema Detecta

O resgate do programa Nosso Abraço era um dos anseios dos funcionários públicos de Barueri. Trata-se do decreto 7372, de 5 de Julho de 2012. Palestrantes gabaritados: A prefeitura escolheu cuidadosamente os palestrantes, que estão despertando aplausos e elogios por parte do funcionalismo. A palestrante e escritora Leila Navarro apresentou uma dinâmica bem-humorada e motivacional. Renomada pelo trabalho que realiza há mais de 15 anos, ela envolveu a plateia ao – descontraidamente – tocar em temas como superação, felicidade e sobre a importância em se inovar e se transformar, tanto na vida pessoal como no universo corporativo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados