Barueri celebra 68 anos com programação especial



Por:Jornal NC - Publicado em 03/03/2017

Barueri celebra 68 anos com programação especial

Cultura, arte, música, esporte e preservação histórica são apenas alguns dos temas que serão abordados na programação cultural de aniversário de Barueri que antecipa as comemorações dos seus 68 anos, com um roteiro repleto de atrações já na primeira semana do mês de março.

No dia 1º de março, a Exposição Itinerante “Cidade de Barueri, ontem, hoje e sempre” abre a programação contando a história do município por meio de objetos e fotos que resgatam a memória da cidade. No primeiro dia a exposição estará no Museu Municipal, das 13 às 18h.

Para quem gosta de futebol, ainda no dia 1º, o Campeonato Paulista da série A2, faz a vez com a disputa entre Oeste x Rio Claro, que acontece no Arena Barueri a partir das 19h30. Ingressos à venda no local.

No dia 2, a partir das 11h, o público do Poupa Tempo poderá conferir a atração musical de Noel Medrado - Voz e Violão, que se apresenta no espaço público até as 13h. Ainda no mesmo dia, às 15, terá a abertura dos cursos de artesanato oferecidos pela Secretaria da Cultura com a presença marcada do apresentador Dotan Mayo do Ateliê na TV no piso 2 no Parque Shopping Barueri.

No dia 3, tem mais música, das 17 às 18h30, desta vez na CPTM, estação Barueri, com as apresentações da Banda Cultura formada pelos artistas da cidade Jorge Albuquerque, Ítalo Queiroz, Noel Medrado e Midiney.

No dia 4, os artesãos ocupam espaço na programação no bulevar, com Feira Arte, das 9 às 18h; Oficinas de Artesanatos com cestas de garrafa pet, das 10 às 12h, com o professor José dos Santos; e Pintura em tecido e vidro com Elaine Cristina.
No sábado e domingo, 5 e 6, tem Campeonato Paulista de Jiu-Jítsu no Ginásio José Correia, a partir das 8h. Entrada franca.

Emancipação
Dia 26 de março de 1949, data que marcou a emancipação administrativa da cidade Barueri e ganhou força econômica a partir de 1973, com a aprovação da Lei de Zoneamento Industrial que permitiu o surgimento de pólos empresariais que contribuíram com o desenvolvimento da cidade. Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados