Balé da Cidade de São Paulo estreia espetáculo em homenagem a Caetano Veloso

“Um Jeito de Corpo Balé da Cidade Dança Caetano”, coreografia de Morena Nascimento, fica em cartaz entre 22 e 25 de março, no Theatro Municipal de São Paulo



Por:Jornal NC - Publicado em 22/03/2018

Balé da Cidade de São Paulo estreia espetáculo em homenagem a Caetano Veloso

Em seu primeiro programa da temporada 2018, o Balé da Cidade de São Paulo apresenta um espetáculo inspirado na obra de um artista único e de inestimável valor intelectual e poético, Caetano Veloso, que já foi traduzido e interpretado por tantos cantores e músicos. Agora, ganha uma representação na dança.
Este programa do Balé da Cidade simboliza a união de um trabalho coletivo, pois reúne muitas mentes criativas em torno de uma produção que celebra uma trajetória artística sem recorrer a uma proposta autobiográfica ou representar uma tentativa de retratar um momento histórico da vida do Caetano.
Apesar do espetáculo não ser datado, será possível identificar nuances da Tropicália, do exílio de Caetano e da Bossa Nova. A produção também se volta à cidade de Santo Amaro da Purificação, na Bahia, terra natal de Veloso, e tem referência em passagens de seu cotidiano antes de se tornar famoso, como a importância da Rádio em sua vida e as idas ao cinema.

Veja Também: Dupla Sá & Guarabyra é atração no aniversário de Barueri, dia 25

Onde: Theatro Municipal de SP, Pça Ramos de Azevedo, s/nº, Centro.

Quando: 22, 23, 24 e 25 às 20h.

Quanto: R$ 20 à R$ 40, meia para aposentados, maiores de 60 anos, professores da rede pública e estudantes.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados