Aulas de meditação budista são oferecidas em Pinheiros

Praticamente todos os dias, o Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi, oferece aulas de meditação para pessoas de todas as idades que queiram aprender a meditar.



Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017

Aulas de meditação budista  são oferecidas em Pinheiros

Praticamente todos os dias, o Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi, oferece aulas de meditação para pessoas de todas as idades que queiram aprender a meditar, independente de sua crença ou religião. Além disso, oferece também cursos, programas de estudo e retiros espirituais. As aulas de Meditação & Budismo Moderno, também chamadas de Programa Geral ou PG.

Veja Também:2017 terá o 1º Dezembro Vermelho com objetivo de promover a conscientização nacional sobre prevenção ao HIV e à AIDS

As aulas não são sequenciais, para participar basta chegar uns 15 minutos antes do horário estabelecido e contribuir com R$ 20. Este valor é revertido para cobrir gastos da entidade que não tem fins lucrativos. Isto porque tanto o professor, quanto o assistente são voluntários e não cobram remuneração.
Durante as aulas o público terá uma ampla explicação sobre as meditações, ensinamentos e práticas budistas. O intuito é que os praticantes relaxem a mente, dissolvam suas dores e medos e aproveitem todos os benefícios da meditação, tais como redução do estresse, superação de ansiedade, aumento do bem-estar, entre outros.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados