Ataques aéreos estão suspensos há sete dias em Aleppo, garante Rússia

Durante os últimos sete dias, todos os voos das Forças Aéreas russas e sírias foram completamente interrompidos



Por:Jornal NC - Publicado em 27/10/2016

Ataques aéreos estão suspensos há sete dias em Aleppo, garante Rússia

O governo de Moscou anunciou, nesta terça-feira, que aviões russos e sírios não realizaram nenhum ataque áreo em Aleppo durante os últimos sete dias, mesmo com o fim da trégua no sábado passado.
— Durante os últimos sete dias, todos os voos das Forças Aéreas russas e sírias foram completamente interrompidos. Os aviões não estão se aproximando da cidade cidade e não realizam ataques — afirma em um comunicado o porta-voz militar Igor Konashenkov.

Veja Também: Ataque contra Academia de Polícia deixa pelo menos 60 mortos no Paquistão


Entretanto, a ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) afirmou que ao final da trégua humanitária, foram registrados bombardeios contra o bairro de Sheikh Saeed, controlado pela oposição. Os seis corredores para a retirada de civis das zonas controladas pelos rebeldes, na zona leste de Aleppo, permanecem abertos, de acordo com o porta-voz russo. Por estes locais, passaram 48 mulheres e crianças na segunda-feira à noite, conforme Konashenkov.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados