Ataque em Las Vegas: o que se sabe sobre o mais letal tiroteio da história dos EUA



Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017

Ataque em Las Vegas: o que se sabe sobre o mais letal tiroteio da história dos EUA

Stephen Paddock, de 64 anos, disparou a partir de um quarto no 32º andar do hotel e cassino Mandalay Bay hotel contra as mais de 22 mil pessoas presentes no estavam no show no momento. Em nota oficial, o Itamaraty informou que “não há registro de brasileiros entre os mortos e feridos”.

Atirador modificou 12 armas para convertê-las em automáticas: O autor do tiroteio modificou 12 armas para convertê-las em automáticas. As armas foram disparadas durante 9 a 11 minutos, informaram as autoridades.
Paddock transferiu US$ 100 mil para conta nas Filipinas: O autor do massacre transferiu US$ 100 mil na semana passada para uma conta nas Filipinas, país de sua esposa, Marilou Danley. As autoridades não sabem ainda para quem ele enviou dinheiro.

Veja Também: ONU celebra Dia Internacional para Eliminação Total das Armas Nucleares

Stephen tinha um total de 42 armas em casa e no hotel: Atirador tinha um total de 42 armas entre sua casa em Mesquite, a cerca de 130 quilômetros do local do ataque, e o quarto do hotel onde estava hospedado. De acordo com Todd Fasulo, assistente do xerife do Condado de Clark, que pertence a Las Vegas, as autoridades encontraram 23 armas de fogo no hotel de onde Paddock disparou contra o público. Mais 19 armas de fogo foram encontradas em sua residência, em Mesquite.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados