Arlindinho lança clipe da música nova ‘Esse Nego’ em parceria com a ONG Pipa Voar em Alphaville



Por:Jornal NC - Publicado em 02/08/2018

Arlindinho lança clipe da música nova ‘Esse Nego’ em parceria com a ONG Pipa Voar em Alphaville

No próximo dia 4 de agosto, o cantor, compositor, instrumentista e sambista Arlindinho em parceria com a ong Pipa Voar lança o clipe oficial da nova música do artista ‘Esse Nego’. O artista, que é padrinho musical da ong que trabalha com crianças e jovens com síndrome de down na região, escolheu como temática do clipe a frase que é lema da instituição: ‘Respeito às Diferenças’. O evento, só para convidados, acontece na sala de cinema Cinemark do Shopping Tamboré, em Alphaville (SP), a partir das 10h desse sábado.
“É emocionante e gratificante acompanhar o trabalho desenvolvido pela ong Pipa Voar. A parceria para o clipe surgiu naturalmente, assim como o convite para apadrinhar a iniciativa. Estamos muito felizes com o resultado”, explica Arlindinho. Recém-lançada, ‘Esse Nego’ foi escrita por Arlindo Cruz e Babi Cruz e concebida para celebrar a alegria do nascimento do Arlindinho, primogênito da família. É um jongo, uma cantiga de ninar escrita pelos pais e que embalou o nosso artista por toda a infância. O clipe, que tem a direção de Larissa Lage, produtora e uma das fundadoras da ong Pipa a Voar, tem o compromisso de abordar a diversidade humana e o respeito ilustrando a fé, harmonia e cultura entre os povos através da pureza das crianças.

Veja Também: Musical da Broadway, ‘O Fantasma da Ópera’ ganha nova montagem

A gravação do ‘Esse Nego’ teve três locações: São Paulo, em tribo indígena na região do Pico do Jaraguá; Santana do Parnaíba (São Paulo) e Jongo da Serrinha (Rio de Janeiro). A equipe de produção do clipe contou com a participação de uma assistente de direção, portadora de Síndrome de Down. Marina Puga demonstrou crescente autonomia e desenvolvimento acompanhada de pedagoga durante todas as etapas do processo de produção.
A música ‘Esse Nego’ integra o novo EP do Arlindinho homônimo e com previsão de lançamento para o mês de novembro de 2018. Essa é a segunda música de trabalho do EP: a primeira delas foi ‘DéJà Vu’ (Picolé/ Prateado), lançada em junho passado. O cantor Arlindinho é artista exclusivo do escritório Lado A Lado B. Mais informações, nas redes sociais oficiais do artista ou pelo e-mail: arlindocruzproducoes@globo.com

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados