‘Arena Verão 2022’ tem atrações gratuitas em Caraguatatuba

O espaço contará com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários; o evento tem entrada gratuita



Por:Jornal NC - Publicado em 06/01/2022

‘Arena Verão 2022’ tem atrações gratuitas em Caraguatatuba

Em mais um ano, a Prefeitura de Caraguatatuba promove a partir desta semana, as emoções do Arena Verão 2022. A estrutura do evento será montada na praia do Indaiá, na Av. Arthur da Costa Filho, mais precisamente entre os quiosques 35 e 36. O espaço contará com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários. O Arena Verão acontece entre os dias 08 e 30 de janeiro. A entrada é gratuita.

O encerramento das atividades será um verdadeiro show para os apaixonados por futebol. Diversos ex-jogadores estarão na cidade para mais uma edição do clássico conhecido como “Derby Paulista”. A proposta do evento é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta as badaladas praias de Caraguatatuba, fomentar ainda mais o turismo local, atraindo público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno dos eventos. Todas as atividades serão gratuitas.

Veja Também: Alunos da rede municipal participam do ‘Natal no Batalhão’ em Caraguatatuba

Além das competições esportivas já programadas para o mês, turistas e munícipes ainda poderão cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria, com atividades no palco da praia como aulas de dança, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança dos pequenos.

A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro. Serão promovidos campeonatos municipais de vôlei de praia, futebol de praia, futevôlei, entre outras modalidades. Além das atrações já divulgadas, diversos torneios municipais serão realizados na estrutura do Arena Verão. O primeiro deles, de Beach Tennis, vai de 7 a 9 de janeiro; a competição de Beach Soccer será entre os dias 10 e 30; Torneio de Vôlei de Praia nos dias 15 e 16; e um campeonato de Futevôlei no dia 29 de janeiro. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Esportes do município. A programação completa está disponível no site da prefeitura.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados