Arena Barueri recebe nesta sexta-feira, Brasil x Uruguai no rugby masculino

Os ingressos são gratuitos, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.



Por:Jornal NC - Publicado em 12/02/2016

Arena Barueri recebe nesta sexta-feira, Brasil x Uruguai no rugby masculino

A Seleção Brasileira Masculina de Rugby XV estreia em casa, nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, pelo maior torneiro das Américas nesta categoria, o Americas Rugby Championship. Os Tupis fazem o clássico diante do Uruguai, a partir das 20h, na Arena Barueri. Os ingressos são gratuitos, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.
A população de Barueri e região terão a oportunidade de assistir e acompanhar um duelo de alto nível contra os Teros. O Uruguai foi um dos representantes sul-americanos na última edição da Copa do Mundo de Rugby.


Veja Também: Prefeitura de Barueri abre inscrições para o Programa Ativa Geral
O Americas Rugby Championship reúne, além de Brasil e Uruguai, a Argentina, o Canadá, os Estados Unidos e o Chile. Para mais informações, acesse o site oficial da Confederação Brasileira de Rugby.
“O objetivo agora, no curto e médio prazo, não é procurar vitórias ressonantes diante de grandes times, mas sim de melhorar e muito as performances individual e coletiva”, afirma Agustin Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rugby.O Americas Rugby Championship reunirá, além de Brasil e Uruguai, a Argentina, o Canadá, os Estados Unidos e o Chile. A competição será disputada de 6 de fevereiro até 5 de março. Cada seleção fará cinco partidas.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados