Araçariguama mantém trabalho de limpeza em pontos importantes da cidade

Com o objetivo de conscientizar a população sobre o descarte correto do lixo Prefeitura de Araçariguama, por meio da Frente de Trabalho vem realizando, serviços de “cata-bagulho”



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Araçariguama mantém trabalho de limpeza em pontos importantes da cidade

Com o objetivo de conscientizar a população sobre o descarte correto do lixo, evitando focos e criadouros que favoreçam o surgimento e proliferação de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya, de evitar também enchentes e alagamentos, além de melhorar o aspecto e apresentação de ruas e praças públicas, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Frente de Trabalho vem realizando, serviços de “cata-bagulho” e limpeza geral em todos os bairros da Cidade e outros espaços coletivos.

Veja Também: Araçariguama apresenta zero de déficit de vagas em creches e educação infantil

A limpeza já foi realizada no bairro Vila Real e Centro, através da retirada de entulhos e excesso de lixo descartados de forma inapropriada em locais inadequados, mudando significativamente o perfil das ruas desta localidade. O trabalho que vem sendo desenvolvido, envolve ainda a retirada de entulhos das calçadas, roçada de gramas, além da recuperação das pinturas de meio fio. É importante destacar, frisar e deixar muito clara a importância da colaboração coletiva e incessante da população, no sentido de evitar descarte de lixos e entulhos em locais impróprios, de manterem limpas e livres de quaisquer objetos poluidores as calçadas, quintais e terrenos de forma geral, conservando desta forma sempre higienizado , bem apresentado e em boas condições que respeitem o meio-ambiente.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados