Apple lança plataforma de vídeos, aplicativo de notícias e cartão de crédito

Conteúdo original da empresa será disponibilizado via streaming a partir do final de setembro em mais de 100 países



Por:Jornal NC - Publicado em 11/04/2019

Apple lança plataforma de vídeos, aplicativo de notícias e cartão de crédito

Com anúncio, Apple entra em um mercado dominado pela Netflix. A Apple anunciou um serviço de streaming de vídeo, o Apple TV+, além de mudanças no aplicativo de TV da empresa.
Segundo a Apple, o serviço estará disponível on-line e off-line em mais de 100 países a partir do final de setembro. Os locais específicos que poderão acessar esses conteúdos e o preço não foram anunciados. Os conteúdos originais da Apple vão funcionar de maneira semelhante a concorrentes como Netflix, Amazon Prime Video e Warner Media, que detém a HBO, via streaming de séries e filmes. Um dos exemplos é o “Morning Show”, série que tem no elenco Steve Carrell, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Oprah Winfrey, uma das maiores apresentadoras dos EUA, e o diretor Steven Spielberg também terão conteúdo no serviço de streaming. A novidade é a maneira de a empresa focar no fornecimento de serviços, um segmento que atingiu um recorde US$ 10,9 bilhões no último trimestre do ano passado, um aumento de 19% em relação a 2017. A empresa já tinha serviços de pagamento, como Apple Pay e de música. Agora, expande o portfólio.

Veja Também: Com novos equipamentos em laboratórios, aulas de ciências em Barueri despertam interesse os alunos

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados