Após ser sequestrado, empresário é baleado e morto em Barueri

Três suspeitos foram detidos e afirmam terem sido contratados para matar a vítima



Por:Jornal NC - Publicado em 02/02/2016

Após ser sequestrado, empresário é baleado e morto em Barueri

Luiz Carlos Santos, de 63 anos, morreu após ser sequestrado e baleado na manhã deste domingo (31), no bairro Alto do Mirante, em Barueri. Três suspeitos foram presos, dois homens e uma mulher.
Luiz era empresário e dono de um estacionamento de caminhões na zona sul de São Paulo, os três suspeitos, Luis Carlos da Silva, Edson Barbosa Martins e Williana Alves da Silva, renderam um caminhoneiro que chegava ao estacionamento e conseguiram acessar o local. O dono foi levado pelos suspeitos para o município de Barueri em um Monza.
A vítima foi encontrada em um área de mata, baleado e em estado grave, Luiz foi levado para o Hospital Regional de Osasco, mas morreu logo em seguida. Um dos suspeitos já cumpriu 14 anos de prisão por roubo e estava sob regime semiaberto há oito meses.

Veja Também: Prefeitura de Barueri realiza mutirão contra Dengue no Engenho Novo

Os suspeitos também estavam com o aparelho que registra imagens das câmeras de segurança do local, um colete à prova de balas e parte de um uniforme da Polícia Militar. E disseram que foram pagos para assassinar a vítima.
Segundo a filha da vítima, a família andava preocupada com a segurança de Luiz Carlos, que nos últimos anos passou a receber ameaças para que deixasse o estacionamento, o empresário comprou o terreno há muitos anos, pagando apenas R$ 30 mil e hoje a área é avaliada em R$60 milhões, porém o terreno está em meio de uma disputa judicial o que impede a venda.
A polícia quer descobrir quem teria contratado os suspeitos para assassinar o dono do estacionamento. Um suspeito já está sendo investigado. O caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri. Os três suspeitos serão transferidos para a Cadeia Pública de Carapicuíba.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados