Aplicativos de teclados fazem sucesso com digitação mais prática e rápida



Por:Jornal NC - Publicado em 16/06/2016

Aplicativos de teclados fazem sucesso com digitação mais prática e rápida

Tem gente que nunca sequer pensou nisso e está bem satisfeito com o teclado original do seu smartphone. Outros se incomodam. Não gostam e, insatisfeitos, experimentam alternativas que prometem novos recursos e formas mais rápidas de digitar naquele teclado pequenininho. A gente pesquisou mais de uma dezena de opções de aplicativos de teclados com as mais diversas funcionalidades e configurações. E descobrimos gente que não volta mais para os originais. A maioria dos aplicativos oferece funções parecidas e promete a mesma coisa: digitação mais rápida. Diferente dos originais, todos eles podem ser customizados - trocar a cor, iluminação, desenho. Tem para todos os gostos.

Veja Também: Rival da Uber: Cabify começa a operar em São Paulo cobrando só o quilômetro rodado


Cansado da lerdeza do teclado do seu aparelho, o Maicol baixou um aplicativo novo para digitar. O primeiro não era tão eficiente quanto ele esperava. Mesmo porque, dá só uma olhada…o Maicol é daqueles “dedos nervosos”, que digitam quase tão rápido quanto pensam.
Atualmente, umas das principais reclamações de quem digita muito são erros com as sugestões de palavras que surgiram ultimamente inclusive nos apps originais. Alguns apps prometem aprender com o usuário e até usar inteligência artificial para para criar frases mais particulares e específicas para cada usuário.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados