Animais comem semelhantes para sobreviverem em zoológico abandonado



Por:Jornal NC - Publicado em 10/03/2016

Animais comem semelhantes para sobreviverem em zoológico abandonado

Em meio a uma guerra, não são apenas os soldados que sofrem. Muitas pessoas inocentes também se tornam vítimas dos combates e as consequências atingem até mesmo os animais. O zoológico de Taiz, no Iêmen, é prova disso.
O país do oriente médio está em guerra civil desde março de 2015. Enquanto o conflito acontece nas ruas e impede que as pessoas tenham sua rotina normal, diversas estruturas, como o zoológico de Taiz, ficam abandonadas.
A falta de cuidado é evidente em cada um dos animais. Machucados, falta de higienização, medicamentos e, principalmente, a escassez de comida têm levado os animais a enfrentarem condições extremas. O grupo de voluntários SOS Zoo and Bear Rescue tem mobilizado pessoas de todo o mundo para angariar fundos, materiais e pessoas que se disponibilizem a ajudar no tratamento dos animais.


Veja Também: Projeto argentino transforma garrafas PET em tijolos sustentáveis

A situação é tão dramática, que alguns dos animais estão matando seus próprios companheiros da mesma espécie para se alimentar. Uma imagem divulgada na página da organização mostra um leopardo fêmea sendo destroçado pelo macho que era seu companheiro de recinto. Os leões não estão com boa parte do pelo destruído e ferimentos que chegam a deixar os ossos à mostra.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados