Analistas tributários da Receita Federal anunciam paralisação de dois dias em todo o país

Eles reclamam, entre outras coisas, que o subsídio da categoria está defasado em mais de 30%



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2016

Analistas tributários da Receita Federal anunciam paralisação de dois dias em todo o país

Os analistas tributários da Receita Federal anunciaram uma paralisação de dois dias, a partir de hoje (26), em todo o país. Nesses dois dias eles afirmam suspender os atendimentos nas unidades da Receita.
A categoria prometeu paralisar os serviços nas alfândegas e inspetorias, como despachos de exportação, conferência física, trânsito aduaneiro, embarque de suprimentos, vigilância aduaneira, entre outros.

Veja Também: Idosa de 68 anos morre após inalar fumaça tóxica no Guarujá

No Brasil a Receita Federal conta com mais de 8 mil analistas tributários que atuam nas agências, delegacias, alfândegas. Eles reclamam, entre outras coisas, que o subsídio da categoria está defasado em mais de 30%.
A Receita Federal, em Brasília, informou que não irá se pronunciar sobre a paralisação. O governo inicialmente ofereceu reajuste de 27,9% em quatro anos e agora baixou para 21,26%. Um analista em início de carreira ganha R$ 9.256,42. O sindicato informou que divulgará um balanço da paralisação após o fim do movimento.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados