Alunos da rede municipal visitam Aldeia na comemoração dia do Índio

Com acessórios e pinturas típicas, as crianças divertiram-se e aprenderam sobre a história da Aldeia de Carapicuíba, fundada com o propósito de proteger os índios



Por:Jornal NC - Publicado em 04/05/2018

Alunos da rede municipal visitam Aldeia na comemoração dia do Índio

Na última semana, organizada pela Secretaria de Educação da Prefeitura, aproximadamente 500 alunos da rede municipal visitaram a Aldeia de Carapicuíba, para atividades em comemoração ao Dia do Índio - celebrado anualmente em 19 de abril. O passeio teve como objetivo reforçar a importância da data e a identidade cultural dos povos indígenas com a cidade.
Com acessórios e pinturas típicas, as crianças divertiram-se e aprenderam sobre a história da Aldeia de Carapicuíba, fundada com o propósito de proteger os índios. Além das narrativas contadas pelos professores, os alunos prepararam apresentações ao som de músicas temáticas. As atividades foram realizadas num cronograma que contemplou diferentes turmas.


Veja Também: Carapicuíba: Passe livre no transporte público está disponível para estudantes


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados