Adventure Sports Fair: principal evento de esportes de aventura da América Latina acontece nos dias 27 e 29 de outubro



Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017

Adventure Sports Fair: principal evento  de esportes de aventura da América Latina acontece nos dias 27 e 29 de outubro

A 18° edição da Adventure Sports Fair, principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. A feira será palco do Congresso Nacional de Trail Run e Ultramaratona – Conatru.

O evento trará especialistas em treinamento esportivo, cardiologia e nutrição que compartilharão conhecimento técnico para contribuir com a evolução de profissionais que atuam tanto com atletas, como com amadores de trail run e ultramaratona.
No Conatru, estudantes e profissionais de Educação Física receberão certificado de treinador Nivel 1 pela qualificação oferecida nas palestras. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.conatru.com.br.

Veja Também: Corinthians inicia conversas para renovar com Balbuena

Durante os dois dias, os inscritos também terão livre acesso à visitação do evento e suas atrações interativas, oficinas de aventuras e palestras com aventureiros. Além da Conatru, a Adventure Sports Fair também trará outras novidades em camping, atividades outdoor, turismo e viagens, bike e o já tradicional setor de automóveis e motos para aventura.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados