A expectativa em torno do Galaxy Note 8, o próximo supercelular da Samsung



Por:Jornal NC - Publicado em 24/08/2017

A expectativa em torno do Galaxy Note 8, o próximo supercelular da Samsung

Falta muito pouco para conhecer a fundo o Galaxy Note 8. O próximo celular premium da Samsung será revelado nesta quarta-feira (23), diretamente de Nova York, com direito a cobertura do TechTudo diretamente de solo americano. Isso não significa que a ansiedade esteja menor para os fãs da marca. As expectativas sobre o lançamento são enormes, especialmente porque o aparelho chegará para reaver a fama da linha, abalada com o explosivo Galaxy Note 7.

Todos os indicativos são de que as especificações trarão melhorias em relação à geração passada. A mais aguardada é a estreia de uma câmera dupla na parte de trás, algo que ainda não foi adicionado em nenhum smartphone da Samsung. A seguir, listamos os principais rumores sobre o novo aparelho da fabricante sul-coreana.
Design com bordas mínimas?: Evan Blass, dono do perfil @evleaks no Twitter – famoso pelos vazamentos certeiros –, recentemente divulgou uma imagem do que ele alega ser o Galaxy Note 8. O visual é muito parecido com o do Galaxy S8, trazendo tela com borda mínima e display curvo. Além de preto e cinza, o novo Note pode ser lançado em uma variante na cor azul escuro.

Veja Também: FBI alerta que até os brinquedos são uma ameaça de segurança

Tela de 6,4?: O Galaxy Note 8 deve repetir o display superwide vista em outros celulares durante 2017. Ela também é chamada de “tela infinita” pela indústria, apesar de todas as críticas a respeito do nome que foge à realidade. A dimensão deve ser de 6,4”, maior do que os 6,2” vistos no Galaxy S8 Plus. Há comentários de bastidores que indicam resolução 4K, o que superaria a resolução Quad HD+ dos atuais celulares premium da marca.
A maior novidade no painel estaria na sensibilidade à pressão, recurso similar ao 3D Touch da Apple. Vale lembrar, no entanto, que a funcionalidade era esperada ainda no S8 e não se confirmou.

Câmera dupla?: A Samsung deverá adotar a câmera dupla na traseira, tendência da qual se esquivou nos Galaxy S8 e S8 Plus. O maior indício foi dado pela própria fabricante, em um teaser voltado para o mercado sul-coreano.
No início do clipe, uma modelo simula duas lentes com as mãos. Ao longo do vídeo de divulgação, são mostrados efeitos de imagens possíveis apenas com o advento de dois sensores, como desfoque no fundo da foto.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados