49º Festival Oriental Toyo Matsuri acontece neste final de semana no bairro da Liberdade

O festival é gratuito e conta com danças, manifestações artísticas e comidas típicas orientais na Praça da Liberdade em São Paulo



Por:Jornal NC - Publicado em 30/11/2017

49º Festival Oriental Toyo Matsuri acontece neste final de semana no bairro da Liberdade

Neste fim de semana, nos dias 2 e 3, das 10h30 às 18h, a Praça da Liberdade será ocupada pelo 49º Toyo Matsuri, Festival Oriental. O evento, que acontece todos os anos no primeiro fim de semana de dezembro, contará com apresentações, barracas de comidas e feirinha de artesanato típicas. A entrada é gratuita.
Na lista de apresentações estão a dança bon-odorie e a percussão de taikô. Já os nobori, aquelas bandeiras longas e verticais típicas do Japão, com mensagens positivas, são o destaque da decoração.
No passado, a ideia inicial da festa era atrair consumidores no período antes do Natal e, mais tarde, com a intenção de tornar a Liberdade um bairro oriental, veio o nome Toyo Matsuri -- que significa justamente “Festival Oriental”.

Onde? Praça da Liberdade, s/n Liberdade São Paulo - SP

Quando? Dias 2 e 3, das 10h30 às 18h.

Quanto? Gratuito

Veja Também: Confira a agenda de Festivais gastronômicos em São Paulo neste mês de Junho

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados