Secretaria de Meio Ambiente abre inscrições on-line para a Pedalada da Hora em Barueri

As inscrições são gratuitas e vão até as 19h do dia do evento



Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018

Secretaria de Meio Ambiente abre inscrições  on-line para a Pedalada da Hora em Barueri

Conectada com o aniversário de Barueri e com a Hora do Planeta, acontece no dia 24 de março (sábado) a 11ª edição da Pedalada da Hora, organizada pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente. As inscrições exclusivamente on-line (www.barueri.sp.gov.br/pedalada) são gratuitas e vão do dia 19 de fevereiro (segunda-feira) às 8h até as 19h do dia do evento.
A apresentação do RG na Pedalada é imprescindível para a confirmação da inscrição, participação e recebimento dos prêmios sorteados. A saída será do estacionamento do Ginásio José Corrêa, às 20h30, e o itinerário é até a rotatória do Parque Dom José passando pela Aldeia de Barueri, estação CPTM Antônio João e retornando ao ponto de saída. A previsão é de uma hora para o cumprimento do trajeto. Por ser um passeio noturno, recomenda-se o uso de sinalização, iluminação e de equipamentos de segurança e também de roupas compatíveis ao evento.

Veja Também:SDPD de Barueri inicia o programa LabMob, que intermedia empregos para munícipes com deciência

A Guarda Civil Municipal e o Demutran darão toda a infraestrutura para a segurança dos participantes. Na última edição, houve a adesão de cerca de 1.200 ciclistas. A Secretaria do Meio Ambiente prevê um número maior nesse ano.
Os prédios municipais serão convocados a desligar as luzes das fachadas por 60 minutos, a partir das 20h30 do dia 24 de março, em solidariedade à Hora do Planeta, ocasião em que ativistas do mundo inteiro, liderados pelo WWF (World Wildlife Fund) demonstram seu apoio ao combate ao aquecimento global.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados