Depois do Onix, Prisma também ganha versão automática mais 'acessível'

O motor não recebeu alterações e segue rendendo 106 cavalos de potência



Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018

Depois do Onix, Prisma também ganha versão automática mais 'acessível'

A Chevrolet começa bem o ano de 2018 trazendo ótimas novidades para os seus consumidores e fãs de um dos sucessos de vendas na categoria de Sedans. A montadora anunciou o lançamento de uma nova versão do Prisma com uma grande novidade, o câmbio automático de seis velocidades. Após o lançamento do novo Onix 2018 Advantage com motor 1.4 e câmbio automático, a Chevrolet resolveu adotar a mesma estratégia para o seu principal produto na linha dos Sedans médios e lançou também a linha Advantage do Prisma com sistema de marcha automático.
Com isto, a montadora pretende usar toda a sua tecnologia de ponta para trazer para uma ampla maioria dos usuários de carros, um modelo com mais conforto, vantagem e que não custe mais caro por isto. O novo Prisma Advantage 2018 com câmbio automático deverá sair por cerca de R$ 58.000,00, incluindo também uma versão 1.4 do seu motor. Além do cor preta, o Prisma Advantage recebeu tons bem escurecidos nas calotas que formam um conjunto bem harmonioso com as rodas em material de liga leve e em tamanho 15.

Veja Também: Piloto de Osasco, Danilo Lewis fica em 2º lugar na Copa Pirelli

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados