Prefeitura de Barueri alarga calçada da estrada Velha

Os baruerienses que querem se manter em forma têm um motivo a mais para melhorar a qualidade de vida



Por:Jornal NC - Publicado em 16/02/2018

Prefeitura de Barueri alarga calçada da estrada Velha

É que para quem gosta de correr ou, principalmente, fazer caminhada, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Serviços Municipais, executa obras de alargamento da calçada, passeio público, da estrada Velha de Itapevi.
As obras foram iniciadas na terça-feira (dia 30 de janeiro) e o término previsto é de 30 dias. O trecho – uma espécie de “pista de cooper”, soma 1.200 metros de extensão e tem 1,80 metros de largura. Fica entre a avenida Marechal Rondon (Corredor Oeste), próximo ao Centro, e a rotatória de acesso à avenida do Exército Brasileiro, no Jardim Tupan. O projeto consiste na execução de serviços de terraplenagem e concreto. O complemento final é realizado com raspa de asfalto, visando facilitar o apoio dos pés na pista.

Veja Também: Educação de Barueri investe em projeto de natação

A iniciativa do governo municipal em determinar o alargamento do passeio público surgiu em virtude de se perceber que os moradores usam as calçadas para a prática de atividades esportivas em horários do interesse de cada cidadão, inclusive no período da manhã.
Com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança à população, a Prefeitura já estuda a possibilidade de fazer alargamento da calçada do outro lado da estrada Velha de Itapevi, sentido Centro de Barueri.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados