Natal em Barueri tem árvore de 28 metros, maestro João Carlos Martins, Toquinho, luzes, artes e sonhos

O mês de Dezembro em Barueri é marcado pelo Natal Encantado que conta com esplendorosas decorações e shows que acontecem do dia 9 ao dia 20 de Dezembro e será aberto pelo maestro João Carlos Martins



Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017

Natal em Barueri tem árvore de 28 metros, maestro João Carlos Martins, Toquinho, luzes, artes e sonhos

O “Natal Encantado de Barueri - Luzes, Artes e Sonhos” está chegando e a Secretaria de Cultura e Turismo tem uma programação repleta de atrações culturais para esta data tão mágica para as famílias. O bulevar central receberá os espetáculos mais encantadores do ano, com show de luzes e um grande palco. A árvore de Natal terá 28 metros de altura, equivalente a sete andares de um prédio e iluminação de LED.

Veja Também:Núcleo de Dança de Barueri abre inscrições para turmas de 2018

A abertura dos especiais de Natal contará com o grande maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana, que encantarão o público a partir das 19h, no sábado (dia 9). No sábado seguinte (dia 16), a música ficará por conta de Toquinho, às 20 horas.
Nas outras os outros dias ainda terão apresentações da Orquestra Renovassom (dia 10), Suíte do Ballet “O Quebra Nozes” (dia 11, com Cícero Gomes – primeiro bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e Coral das Oficinas de Artes), Orquestra Promoart (dia 12), recital de piano e Núcleo de Dança de Barueri (dia 13), Banda Todas as Notas e solenidade do Prêmio Barueri de Literatura (dia 14), Auto de Natal com Lira dos Autos (dia 15), Grupo Ensemble e Banda da Guarda (dia 17), Orquestra de Cordas do Núcleo de Música de Barueri (dia 18), Orquestra de Sopro do Núcleo de Música de Barueri (dia 19) e recital de piano para encerrar a programação (dia 20, às 20 horas).
Todos os eventos são gratuitos e acontecem no bulevar central que está localizado entre as avenidas 26 de Março e Henriqueta Mendes Guerra, próximo ao terminal rodoferroviário, no Centro de Barueri.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados