Cinco tendências de moda praia para o verão 2016

A principal tendência da estação são os biquínis de crochê



Por:Jornal NC - Publicado em 03/12/2015

Cinco tendências de moda praia para o verão 2016

Para quem gosta de moda – e de estar sempre bem-vestida –, as tendências de moda praia verão 2016 estão incríveis. A principal tendência da estação são os biquínis de crochê (tanto os micros, fashions, que levantam o bumbum ou mais comportadinhos).
1. CROCHÊ E DIVERSOS
Tricô, crochê, aplicações de telas e até rendas vão invadir as praias do nosso Brasilzão. A tendência vem tanto em biquínis quanto em maiôs. Os modelos da Kiini Swimwear, que já caíram no gosto de famosas como Giovanna Ewbank, prometem fazer sucesso durante os dias mais quentes de 2016.
2. CALCINHA LACINHO
A famosa e amada calcinha de lacinho volta com tudo em 2016. Se no verão 2015 as hotpants fizeram sucesso, em 2016 as calcinhas menores e com lacinhos é que vão dominar as praias.
3. TOPS DIVERSOS Deixe de lado a cortininha ou o tomara-que-caia. No verão 2016 os tops vão aparecer em shapes diversos. Um ombro só, frente única, trapézio e gola alta são fortes tendências. Mas atenção: é preciso levar em conta o tipo de busto e estilo na hora de escolher o modelo.

Veja Também: Confira os 6 erros mais comuns na hora de fazer sua maquiagem


4. BODY
Se a programação do dia é uma festa à beira da piscina, opte por um body incrível. Uma forte tendência são os bodys com print geométrico, que dominaram os desfiles de Alexandre Herchcovitch e da marca Salinas.
5. ESTAMPA DE PALMEIRA
Sozinhas ou em paisagens paradisíacas, as palmeiras prometem ser o print da vez dos maiôs e biquínis do verão 2016. A estampa ocupa o lugar das flores e das folhas, que fizeram sucesso no verão passado.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados