Programa ID Jovem é lançado em várias cidades da região, dentre elas, Carapicuíba e Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2017

Programa ID Jovem é lançado em várias cidades da região, dentre elas, Carapicuíba e Barueri

Em cerimônia na Câmara Municipal, foi lançado nesta segunda, 22, o Programa Identidade Jovem. Trata-se de um programa social que proporciona acesso a eventos artísticos – culturais e esportivos, mediante pagamento de meia entrada. A ideia é beneficiar 16 milhões de brasileiros de 15 a 29 anos. Adriana Bueno Molina, secretária de Promoção Social esteve no evento ao lado de Wilson Carlos dos Santos, coordenador da Secretaria de Juventude do Estado de São Paulo, Samuel Coelho de Oliveira, sub coordenador da Secretaria Nacional da Juventude de Brasília e coordenador do ID Jovem em São Paulo, e o Marcelo Fusco, Coordenador da Juventude de Barueri. Os jovens que desejarem participar do Programa devem ser cadastrados no CadÚnico e pertencer a família com renda de até 2 salários mínimos.

Veja Também: Naufrágio no Mediterrâneo deixa pelo menos 20 imigrantes mortos


Nesta terça-feira, 23, no Auditório da Faculdade Estácio/FNC aconteceu a apresentação oficial do Programa ID Jovem, do Governo Federal. O coordenador do ID Jovem da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ) Samuel Coelho de Oliveira fez a palestra explicativa do Programa, acompanhado do coordenador de programas para Juventude da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Wilson Carlos Costa dos Santos. A Identidade Jovem, ou simplesmente Id Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, além de vagas gratuitas ou com desconto de 50% na compra de passagens de ônibus para viagem interestadual.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados