Aeromoça salva jovem que seria traficada

Aeromoça deixou um bilhete no banheiro para a menina



Por:Jornal NC - Publicado em 09/02/2017

Aeromoça salva jovem que seria traficada

Nesta semana, Shelia Federick, 49 anos, aeromoça da empresa Alaska Airlines, conseguiu resgatar uma adolescente, entre 14 e 15 anos, de ser vítima de tráfico humano.
A profissional estava no voo que ia de Seattle para São Francisco, Estados Unidos, quando viu a jovem sentada na janela ao lado de um homem e achou a atitude suspeita.
Em entrevista à NBC, Shelia contou que tentou conversar com os dois, mas o homem ficava na ofensiva e não deixava a garota falar. A aeromoça, no entanto, insistiu e conseguiu pedir para a menina ir ao banheiro. No local, a profissional deixou um bilhete perguntando se estava tudo bem. “A menina escreveu no espelho que precisava de ajuda”, contou Federick ao jornal.
Veja Também: App bomba transformando selfies em ‘animes’, mas é um pesadelo de privacidade

Após o ocorrido, a aeromoça comunicou ao piloto que, por sua vez, avisou à Polícia do caso. Ao desembarcarem, as autoridades policiais estavam esperando pelo homem no saguão do aeroporto e foi constatado que o suspeito participava de uma rede de tráfico humano.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados