De olho na Copa de 2018, Pratto descarta transferência para China

O último ano foi de grande crescimento para o atacante do Atlético Mineiro Lucas Pratto



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017

De olho na Copa de 2018, Pratto descarta transferência para China

O último ano foi de grande crescimento para o atacante do Atlético Mineiro Lucas Pratto. O jogador passou a ser lembrado pelo técnico Edgardo Bauza e ser presença constante na lista da seleção argentina, ao lado de craques consagrados no futebol mundial, entre eles Lionel Messi. Isso faz com que Pratto siga com suas atenções no Galo e mire o mercado europeu. A China, porém, está descartada neste momento.
De acordo com o jogador, estar presente no futebol brasileiro ou, em uma hipótese, ir para a Europa, pode mante-lo em nível alto para seguir na lista de Bauza. “Na China não vou jogar. Me atrai, mas este ano para mim é muito importante. Tenho dois anos para ter uma possibilidade de ir a um Mundial”, avaliou.

Veja Também: O camponês colombiano que deixou para trás dois triatletas europeus


Pratto recebeu algumas sondagens do futebol europeu. O pedido foi feito pelo treinador Jorge Sampaoli, que tinha a necessidade de um atacante com as características do argentino atleticano e, de quebra, abriria mão do brasileiro Paulo Henrique Ganso. O negócio esfriou. Também houveram sondagens do futebol inglês e italiano.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados