Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2016
Os coletes estão em alta há várias estações e invadiram as produções se revelando com uma peça-hit do inverno da mulher moderna. Fofos e quentinhos, já se tornaram marca registrada de alguns estilos, como o rocker e boho.
Com é uma peça que precisa de complementos para de destacar, o colete se tornou curinga para produções mais elaboradas. Feitos em diversos materiais, eles transitam pelo universo da em alfaiataria, jeans e tecidos acetinados.
Veja Também: Maior edição de Moda Plus Size acontece na Avenida Paulista nos dias 18 e 19 junho
Para o inverno, por exemplo, eles retomam com força total na hora de completar o visual. Muito vista nos looks de street style, tem o poder de transformar um look do básico ao mais glamouroso. Peças esportivas, como o moletom ou casuais, como o jeans combinam perfeitamente com o colete de pelos.
Dicas para não errar ao aderir à trend colete com pelos
1 - Invista em uma combinação high-low! Misturar o colete de pelo fake com peças casuais, seja um jeans ou uma legging, cria um visual perfeito e equilibrado.
2 - Que tal inovar? O colete é incrível para criar sobreposições de estilo. Use-o por cima de jaquetas jeans ou cardigans.
3 - Arremate a produção com um cinto sobreposto ao colete para marcar a cintura. Vale complementar com um cachecol ou jaqueta por cima.
4 - Combine com calças, saias e vestidos. As cores claras dão o tom para looks mais românticos e delicados, ao contrário das opções mais escuras, que podem criar um visual mais rocker.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
InternacionalInternacional
Rússia atinge instalações de energia ucranianas
InternacionalInternacional
Inmet aumenta alerta de calor para “vermelho” em nove estados do Brasil
EspeciaisEspeciais
Câmara aprova projeto de combate a crimes praticados contra crianças e adolescentes
CidadesCidades
Barueri brilha com desfile cívico e cerimônia de hasteamento de bandeiras no 7 de setembro
EducaçãoInternacional
Rihanna oferece bolsas de estudos para alunos brasileiros
Saúde e Bem Estar
Casos de rinovírus continuam em alta entre crianças, diz Fiocruz
Publicidade