Secretaria de Saúde de Embu das Artes capacita mais de 340 profissionais em urgência e emergência

Até 21 de agosto, serão capacitados mais de 340 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, dentistas, auxiliares e técnicos de saúde bucal, psicólogos e fonoaudiólogos



Por:Jornal NC - Publicado em 04/05/2018

 Secretaria de Saúde de Embu das Artes capacita mais de 340 profissionais em urgência e emergência

Com o objetivo de melhorar e qualificar o atendimento à população, a Secretaria de Saúde de Embu das Artes, por meio do setor de Educação Permanente e Humanização em Saúde e do Núcleo de Educação em Urgência (NEU), do Samu Regional, está realizando o curso de Capacitação de Urgência na Atenção Básica. Até 21 de agosto, serão capacitados mais de 340 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, dentistas, auxiliares e técnicos de saúde bucal, psicólogos e fonoaudiólogos, que atuam nas Unidades Básicas de Saúde do município. Na capacitação, é ensinado sobre como agir em situações críticas e executar os procedimentos necessários em uma emergência, em casos como parada cardiorrespiratória, engasgo, parto e outros.


Veja Também: Prefeitura de Embu das Artes economiza 85 mil litros de combustíveis com seus carros em 2017


Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados