Fieb abre inscrições de processo seletivo para professores



Por:Jornal NC - Publicado em 10/01/2019

 Fieb abre inscrições de processo seletivo para professores

A Fieb iniciou o período de inscrições do processo seletivo para professores do Ensino Regular, Ensino Técnico, Cursinho Fieb e Faculdade Municipal de Barueri (FMB) de caráter temporário. Os interessados têm até dia 14 de janeiro para se cadastrar.
As funções, disciplinas e escolaridade mínima exigidas para o processo estão descritas no edital no site: https://fiebdigital.fieb.edu.br/processoseletivo/Home/Docentes

Inscrição
A inscrição deve ser feita por meio do mesmo site ou pelo portal da Fieb (www.fieb.edu.br). No ato, o candidato fará opção pelos cursos e disciplinas que se encontram relacionados nos quadros do Cursinho Fieb, Ensino Regular, Ensino Técnico e Ensino Superior, desde que possua a habilitação correspondente.

Provas
As provas estão programadas para dia 20 de janeiro a partir das 9h, com abertura de portões marcada para 8h. O candidato deverá apresentar documento original com foto e apresentar o comprovante de pagamento da taxa, estipulada em R$ 40. Os locais dos exames serão divulgados em 18 de janeiro a partir das 12h.
A prova objetiva conterá 30 questões, com cinco alternativas, sendo cinco abordando temas da atualidade, 15 de conteúdo pedagógico e 10 questões de Língua Portuguesa, totalizando 30 pontos.

Veja Também: Em Barueri os uniformes já chegaram e serão entregues no primeiro dia de aula

A lista completa das referências bibliográficas do teste está no edital.
O processo seletivo varia conforme a opção de cursos disciplinas dos candidatos. Para os que concorrem para atuar pelo Cursinho Fieb, o exame acontece em duas fases com prova objetiva e avaliação de desempenho didático. Aos profissionais que pretendem atuar no Ensino Superior, além da prova, terão que submeter à entrega de títulos como Doutorado, Mestrado e Especialização em áreas específicas. Já os docentes do Ensino Regular e Ensino Técnico, terão apenas prova objetiva.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados