“Asfalto Novo” melhora os acessos em diversos bairros de Cotia

Rua Auri Verde, no bairro Caputera, está entre as beneficiadas com programa da Prefeitura



Por:Jornal NC - Publicado em 12/09/2018

“Asfalto Novo” melhora os acessos em diversos bairros de Cotia

Por meio do programa Asfalto Novo a Prefeitura de Cotia promove a melhoria na infraestrutura urbana em diversos bairros. Na rua Auri Verde, no bairro Caputera, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos já iniciou a pavimentação. Um trecho da rua precisou passar por nivelamento antes de receber a massa asfáltica.
Com a pavimentação da rua Auri Verde serão beneficiados os bairros Jardim das Cerejeiras, Ressaca, Caputera. “Todas as regiões de Cotia recebem obras de melhoria em infraestrutura. O Programa Asfalto Novo é um salto que Cotia dá em termos de melhoria dos acessos”, disse o prefeito Rogério Franco.

Veja Também: Cotia participa da Campanha Julho Amarelo

Na Rua Porto Alegre, no bairro Jardim Arco Verde, a Prefeitura concluiu a implantação de guias e sarjetas, alargamento de um trecho da base da via, bem como implantação de tubulação e galerias para drenagem pluvial. Em breve, a via receberá massa asfáltica.
Outro ponto que já está pronto para receber asfalto é um trecho bastante íngreme da avenida Santa Paula, no bairro Santa Paula, a pavimentação também será feita em trechos da avenida Áustria e rua Inglaterra, no mesmo bairro.
Serviço de tapa-buracos foi realizado na rua Roma, avenidas José Felix de Oliveira e São Camilo, Granja Viana, nos últimos dias.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados