Star Wars Experience chega a São Paulo

Entre os dias 4 de outubro e 2 de novembro no Mooca Plaza Shopping, com entrada gratuita

A mostra é um verdadeiro mergulho no universo criado por George Lucas e ocorre entre os dias 4 de outubro e 2 de novembro no Mooca Plaza Shopping, com entrada gratuita.
Voltado para a criançada, o espaço está cheio de atividades que vão deixar muitos papais geeks de olhinhos brilhando. Um destes casos é a academia Jedi, que permite aos jovens padawans de 4 a 11 anos aprender todos os caminhos para se tornar um guardião da força, como por exemplo manusear um sabre de luz.


Veja Também: Exposição interativa de Alice no País das Maravilhas chega em outubro em SP

No final, ainda é possível testar tudo o que aprendeu num combate com o Darth Vader. A academia Jedi funcionará de acordo com o horário do shopping. Sendo que serão 8 alunos por vez e é necessário retirar uma senha no balcão de atendimento do evento.
Outro destaque a floresta de Endor, onde os pequenos terão a missão de ajudar Ewoks a protegerem suas moradias. A criançada poderá pegar desde uma rocha, até passar por uma tenebrosa ponte suspensa e atravessar a cama de gato a laser que termina em um divertido escorregador caindo numa piscina de bolinhas na árvore.Curta nossa Fanpage no Facebook