Secretário de Temer é acusado de agressão, assédio e ameaça por duas mulheres

Bruno Santos foi denunciado por duas mulheres. Ex-mulher afirma que recebeu socos, tapas, puxões de cabelo e chutes, além de ter sido ameaçada com uma faca

O Secretário Nacional de Juventude, Bruno Moreira Santos, nomeado pelo presidente interino Michel Temer, é acusado de agressão, assédio sexual e ameaça por duas mulheres.
Ele foi denunciado pela sua ex-mulher por agredi-la com socos, tapas, puxões de cabelo e chutes e ameaça-la com uma faca, segundo o boletim de ocorrência que foi registrado em Belo Horizonte (MG).
Bruno negou conhecer a mulher, mas depois admitiu que dois tiveram uma filha, segundo ele o registro da ocorrência aconteceu porque ele ganhou a guarda da criança na justiça.


Veja Também: Os ministros de Temer com problemas na Justiça; entenda

Em outro boletim de ocorrência, de setembro de 2015, constam acusações de assédio sexual por parte de uma funcionária de Bruno, que foi subordinada a ele em uma agência do governo de Minas Gerais. Segundo o documento, o secretário fazia propostas de relacionamento à vitima e a convidava para viajar. Ao ser recusado, teria começado a ameaçar a mulher com a demissão.
O nomeado de Temer afirmou novamente não ter conhecimento do fato e alegou que as denúncias surgiram logo que demitiu a funcionária. Bruno Santos tem 24 anos, é presidente da Juventude Nacional do PMDB e filho do deputado estadual de Minas Gerais Cabo Júlio, do mesmo partido.Curta nossa Fanpage no Facebook