Robinho quer Galo completo para buscar títulos e vê dificuldades para Ceni

O resultado do jogo com o Palmeiras não foi ruim, mas o considero fraco. Ninguém mereceu ganhar. Tivemos sorte, pois Cuca substituiu o jogador que mais nos incomodava. Enfrentamos o atual campeão brasileiro, em seu campo, e esta foi a décima segunda partida consecutiva que não perdemos para o time paulista, numa soma de nove vitórias e três empates. Nossa última derrota para o alviverde foi há seis anos.
Veja Também: Soccer Camp Donas da Rua promove o empoderamento feminino através do futebol

Calculo que 76 pontos garantem o título. Numa lógica simples, precisamos vencer todos os jogos em que somos mandantes e empatar aqueles fora de casa. Hoje, deveríamos ter mais que três pontos, ainda assim a colocação na zona de rebaixamento não nos preocupa. No decorrer do campeonato, subiremos na tabela. É difícil projetar o título, mas o G4 e o passaporte para a Copa Libertadores são obrigações. Eu confio. Não deixo de sonhar com a taça.
No Allianz Parque, os substitutos não comprometeram o resultado. Sem Marcos Rocha e Carlos César, o retorno de Alex Silva deixou muita gente aflita. Eu mesmo fiquei apavorado. Não brilhou, mas também não bagunçou.
Curta nossa Fanpage no Facebook