Prefeitura de Santana de Parnaíba pretende demitir parte dos funcionários comissionados

A Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba pretende cortar custos da administração pública, para manter a organização financeira para o próximo mandato, que inicia no ano de 2017. Como medida, a Secretaria de Administração propôs a revisão do número de colaboradores que atuam na condição de comissionamento.
Santana de Parnaíba é a única cidade da região metropolitana do Estado de São Paulo que ainda não tinha reduzido o quadro do funcionalismo público. Diante deste cenário de crise financeira, que assola as administrações públicas por todo o país, a Prefeitura pretende também, revisar contratos de prestação de serviços. Custos com energia elétrica, água, telefone e combustível serão controlados com ainda mais rigor.
A desaceleração da economia e o cenário de inflação fez com que a administração do executivo municipal criasse a Meta Fiscal, que tem como objetivo conter os custos para que o poder de investimento em infraestrutura não seja impactado com os efeitos da crise.Curta nossa Fanpage no Facebook