Parque Dom José recebe Brincar em Família a partir do dia 16

A Prefeitura de Barueri promove a 1ª edição do “Família: Brincando Juntos”, nos dias 16 e 30, das 14h às 17h, no Parque Municipal Dom José

Que tal trocar as telas por risadas, correrias e muita diversão ao ar livre? A Prefeitura de Barueri promove a 1ª edição do “Família: Brincando Juntos”, um convite para crianças, jovens, adultos e idosos se encontrarem no mesmo espaço para fazer algo simples e poderoso: brincar juntos. O evento acontece nos dias 16 e 30, das 14h às 17h, no Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Maria Tereza), e é aberto a toda a comunidade.

O “Família: Brincando Juntos” reforça a importância do tempo de qualidade em família, do cuidado nas relações e da convivência longe das telas. Na programação, não faltam brincadeiras que atravessam gerações. Essas brincadeiras resgatam a infância dos adultos e prometem divertir a criançada, como: corrida do saco, passa-bambolê, calças gigantes, gira e acerta o gol, dança da cadeira com imagens, dança dos quadrados, cabo de guerra, jogo da velha humano, pega-cone, monte a palavra, entre outras. Saiba mais: As atividades são simples e coletivas. Elas fortalecem vínculos e ajudam todos a desacelerar.

A iniciativa é da Secretaria da Família de Barueri (Sefam), que atua no apoio às famílias, criando oportunidades de convivência, fortalecendo laços entre gerações e promovendo ações que contribuem para o desenvolvimento social e afetivo de diversos núcleos familiares.

Curta nossa Fanpage no Facebook