Operação Cidade Limpa combate poluição visual nas ruas de Itapevi

Agentes da Prefeitura começaram a inspecionar estabelecimentos comerciais na Cohab para coibir anúncio vetados pela Lei Cidade Limpa

O objetivo é retirar propagandas afixadas em locais irregulares, como postes, pontos de ônibus e outros locais previstos na lei, diminuindo a poluição visual e deixando a cidade mais bonita.
A inspeção integra a Operação Cidade Limpa, realizada de maneira permanente pela Secretaria de Receita de Itapevi desde que a nova legislação entrou em vigor, em dezembro do ano passado. Ela estipula regras para colocação de anúncios nos comércios e nas áreas próximas à linha divisória entre o imóvel e o logradouro ou via pública.
Bairros como Jardim Rosemary, Parque Suburbano, Jardim Julieta e Alto da Colina já receberam fiscalização. Até o momento, a Prefeitura registrou o recolhimento de mais de mil propagandas irregulares, entre cavaletes, placas e faixas. As equipes de fiscalização ficarão na Cohab até o fim desta semana. A partir da próxima segunda-feira dia 26, os agentes circularão pelo Jardim Paulista.

Veja Também: Prefeitura de Cotia se prepara para elaborar Plano de Gestão de Energia

Curta nossa Fanpage no Facebook