Novos Mi 5s e Mi 5s Plus unem ótimo hardware e preços baixos

Os dois smartphones contam com dois recursos de altíssimo nível em seus hardwares

A Xiaomi finalmente apresentou todos os detalhes de seus novos smartphones Mi 5s e Mi 5s Plus. De acordo com alguns veículos da imprensa internacional, estes dispositivos chegam ao mercado para redefinir o segmento dos smartphones de entrada, uma vez que conseguem aliar alto desempenho com preços baixos — considerando o mercado externo, é claro.
O modelo Mi 5s surge com tela de 5,15 polegadas e resolução Full HD. O processador utilizado pela Xiaomi é o Snapdragon 821 produzido pela Qualcomm. Isso ainda faz parceria com 3 GB ou 4 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento de dados.

Veja Também: Google Allo, o concorrente do WhatsApp, deve ser lançado esta semana


Ao mesmo tempo, o Mi 5s Plus conta com tela de 5,7 polegadas (também com resolução Full HD), processador similar ao visto no outro modelo e 4 GB de memória RAM, contando também com 64 GB de armazenamento. Vale dizer que ainda existe uma versão “Pro” deste aparelho, com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço.
Os dois smartphones contam com dois recursos de altíssimo nível em seus hardwares. O primeiro deles é o sensor biométrico ultrassônico, que promete desbloquear a tela por meio da impressão digital dos usuários muito rapidamente.Curta nossa Fanpage no FacebookCurta nossa Fanpage no Facebook