Nos dias 21 e 22 de novembro tem “1º Osasco Cultural” com mais de 145 atrações

Evento gratuito reúne muita música, cinema, dança, gastronomia, teatro e atividades para todas as idades

Neste final de semana, Osasco recebe 145 atrações com o evento “1º Osasco Cultural”, promovida pela Prefeitura de Osasco, com parceria do Ministério da Cultura, o evento reunirá, durante 24 horas, as mais variadas atrações artísticas em diversos pontos da cidade.
Inspirado em grandes eventos multiculturais, o 1º Osasco Cultural convida a população para se divertirem no evento, que contará com muita música, artes cênicas, cinema, dança e gastronomia, estimulando a convivência no espaço público e fortalecendo a produção cultural local. Na programação, diversas atrações, como Inimigos da HP, MC Guimê, Bicho de Pé, Ira, Zé Geraldo, Thaíde, Demônios da Garoa, Oswaldo Montenegro, Teatro Mágico, Trio Virgulino e artistas da cidade.

Veja Também: Sessões Gratuitas de Cinema levam diversão aos bairros de Barueri
O evento é gratuito e aberto ao público e acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro das 18h do sábado até às 18h do domingo. Além dos shows, o evento ainda conta com uma intensa e diversa programação que agrada desde os pequenos, como as peças infantis, oficinas e contações de histórias, até os adultos.
A programação noturna acontecerá no SESC de Osasco, na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300 - Bussocaba – Osasco/SP. Durante o dia terão diversos locais acessíveis ao público para aproveitar o evento cultural.
Confira a programação completa do no evento no site: Programação Osasco Cultural
Serviço:
Onde: SESC OSASCO - Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300 - Bussocaba – Osasco/SP. Telefone: (11) 3184-0900.
Outros locais: Estação CPTM Osasco, Museu Municipal, Escola de Artes, CEU Zilda Arns, CEU José Saramango, Jardim das Flores.
Quando: 21 e 22 de novembro das 18h do sábado às 18h do domingo.
Entrada Franca
Curta nossa Fanpage no Facebook