NIP e LIQUID vencem na 12ª rodada do brasileirão 2019

FaZe perdeu, porém está garantida para os playoffs por pontos

Aconteceu a 12ª rodada do Brasileirão 2019 de Rainbow Six Siege, com vitória da Ninjas in Pyjamas e Team Liquid. Além disso, a FaZe Clan garantiu vaga nos playoffs por pontos, mesmo após perder para a NiP. A primeira partida da noite foi entre FaZe e NiP, com vitória de 1 a 0 para os ninjas. No Consulado, a NiP realizou um 7 a 4 após uma performance consistente, trabalhando as estratégias com muita calma. Já na Fronteira, a FaZe conseguiu um empate após sair atrás em muitos rounds, compensando a derrota anterior. Com esse placar, FaZe se garante nos playoffs com 21 pontos, mas eles ainda brigarão pelo topo.
A Liquid venceu a paiN Gaming de 2 a 0 nos mapas Oregon e Banco. A partida em Oregon foi bem acirrada e terminou em 7 a 5, com a primeira metade empatada. No entanto, a Liquid mostrou superioridade nas últimas rodadas da defesa, nas quais cresceram e finalizou com vitória. A série no Banco foi similar e contou com a primeira metade também empatada na defesa da paiN, porém a Liquid mostrou o seu grande potencial defensivo e venceu de 7 a 4 para garantir mais três pontos na tabela. A continuação da 12ª rodada do Brasileirão acontecerá em 9 de junho, com partida de abertura entre INTZ e Black Dragons, às 18h.
O campeonato terá uma breve pausa por conta das Finais da Pro League S9, que acontecem entre 18 e 19 de maio. O torneio contará com a participação de FaZe Clan e Immortals, além da premiação total de US$ 167 mil (aproximadamente R$ 667 mil). Assista ao vídeo acima e conheça a gaming house da Team Liquid de Rainbow Six Siege. O Versus fez uma visita especial mostrando as acomodações e sala de treino.

Veja Também: GIRLGAMER, circuito feminino de games, chega ao Brasil com etapa em SP

Curta nossa Fanpage no Facebook