Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades

A inauguração, que teve a presença de centenas de moradores, contou com brinquedos infláveis para crianças e shows musicais ao longo do dia, além de ações sociais e de saúde

Com grande festa para toda a família, os gestores de Jandira e de Barueri inauguraram, a nova via de acesso entre as duas cidades. Trata-se da nova ligação entre as ruas Irene, situada no Parque dos Camargos (Barueri) e Nicolau Maevsky, localizada no Jardim Sol Nascente (Jandira).
A inauguração, que teve a presença de centenas de moradores, contou com brinquedos infláveis para crianças e shows musicais ao longo do dia, além de ações sociais e de saúde.
A nova rua, que recebeu guias, sarjetas, calçadas, rede pluvial, iluminação pública e massa asfáltica, tem cerca de 400 metros de extensão, servindo de acesso entre os dois municípios, seja para veículos leves e pesados, seja para pedestres. O novo acesso, que se encontra no território de Jandira, recebeu o nome de Sidiney Alves Ramos, morador antigo de Jandira conhecido popularmente como ‘Titio’, falecido há cerca de dois anos.
De acordo com a Secretaria de Habitação e Planejamento de Jandira, o novo acesso privilegia o desenvolvimento econômico da região, uma vez que facilita a circulação de moradores nos dois bairros limítrofes. Além disso, a nova via contribuirá para a redução do tráfego na região central de Jandira, uma vez que a circulação entre bairros como Parque Santa Tereza e Jardim Silveira passa a ser feita de forma direta.


Veja Também: SEMA de Barueri abre mais uma etapa de castrações gratuitas


Curta nossa Fanpage no Facebook